O Conceito

Como funciona a interatividade do seu hotel com o seu hóspede? Conheça abaixo a história dos nosso hóspedes e de nossa equipe com as soluções do Hotel Digital.

Nossos Hóspedes

Checkin Online

Camila é hóspede no Hotel Digital e antes mesmo de iniciar sua experiência ela fez seu Checkin Online. Ela prefere não passar por filas na recepção e ter um atendimento mais rápido.

GDI

Maria está viajando a trabalho e precisa de uma conexão segura e de qualidade. Ela escolheu o hotel digital por saber que a conexão é regular pela lei do Marco Civil e LGPD.

MyGuest

Ana consegue pelo seu celular acessar todas as informações que precisa do hotel, fazer pedidos de room service, consultar a grade de canais e ter uma experiência digital e segura.

WebCast

Carlos e Bruna conseguem no Hotel Digital assistir seus conteúdos favoritos de stream, conectando o celular na televisão de forma segura e interativa.

GoSurvey

Julio ao longo da hospedagem e pós check-out deu feedbacks ao hotel e conseguiu garantir assim que sua experiência fosse ainda melhor e de acordo com suas expectativas.

WebHi

Pedro depois de sua primeira hospedagem manteve seu contato com o Hotel Digital. Ele sempre recebe novidades e faz suas reservas diretas sempre que volta na região.

WebSig

Helena está por dentro das novidades e serviços extras do hotel digital. Pela comunicação visual ela conhece os opcionais do hotel e tem uma experiência mais completa e personalizada.

Sua Equipe

WeGov

Amanda é a Governanta e João o supervisor de manutenção do hotel e pelo sistema do WeGov conseguem ter uma gestão mobile de todas as demandas do hotel, medem o desempenho de sua equipe pelos relatórios e automatizam a liberação dos quartos pela integração com o sistema hoteleiro.

Get In Line

Carlos é o gestor de A&B do Hotel Digital e conseguiu atingir suas metas de redução de desperdício e controle de reposição com o acompanhamento em tempo real da operação na cozinha e estatísticas do sistema. Também, conseguiu aumentar a satisfação do hóspede com o planejamento de menu variado do buffet.

GDI

Marcos é o gestor de TI do hotel e possuí uma gestão completa de toda sua rede. Consegue monitorar os acessos, seus equipamentos, não se preocupa com quedas dos links com a redundância e balanceamento. Atende as demandas do corporativo com firewall e VPN e dos hóspede com velocidade de qualidade e conexão segura.

Marketing e Vendas

Sara é gerente comercial do hotel digital e conseguiu bater suas metas de venda direta e aumento de receita utilizando os canais de comunicação com o hóspede. Dentro das ferramentas GDI, MyGuest e WebSig ela ativou todas as campanhas com serviços extras do hotel e de comunicação com as mídias sociais. Com o WebHi ela conseguiu fidelizar os hóspedes para voltar com reservas diretamente no site do hotel.

Reputação Online

Carmen é gerente de hospedagem e acompanha a satisfação dos hóspedes pela ferramenta GoSurvey. Ela consegue identificar possíveis hóspedes insatisfeitos ainda no hotel para reverter a situação e no pós check-out a ferramenta entrega para analise informações em dashboard estatística. Integrada ao TripAdvisor a ferramenta ainda ajudou nas metas do hotel de melhorar sua reputação online.

Operações

Fabio é o gerente de operações do Hotel Digital e consegue ter informações rápidas do que acontece no hotel e sobre o desempenho das equipes em dashboards e relatórios de todos os produtos da WebSpot que estão ativos no hotel. Informações sobre governança, manutenção, qualidade da internet, atividades do restaurante, satisfação dos hóspedes e muito mesmo em uma única plataforma.

Quer ter mais informações sobre como usar a tecnologia para melhor atender as necessidades do seu hotel e do seu hóspede?

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